Nunca foi divulgado padrão de respostas para correção da prova prático-profissional. É INÉDITO!!!!!!!!
Pela primeira vez, desde o início do exame unificado (mesmo antes), nunca foi divulgado como deveria ser a correção das provas na 2ª fase. Após a divulgação do resultado publicava-se o espelho de correção. Talvez, seja uma resposta ao movimento que tenta anular ou a negativa a possibilidade de aceitarem a ação de inquérito na prova de trabalho.
É no mínimo estranho!
Dizem que foi por engano. A cespe e OAB engano? Duvido. Pois, se foi toda a 2ª fase estaria sob suspeição, haja vista, que esse mesmo "padrão de resposta" poderia ter vazado. Parece mesmo uma resposta.
Vejam como será corrigida sua prova:
Padrão de Resposta Civil
Padrão de Resposta Trabalho
Padrão de Resposta Tributário
Padrão de Resposta Penal
Padrão de Resposta Empresarial
Padrão de Resposta Constitucional
Padrão de Resposta Administrativo
É VERDADE, NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vejo problema algum na decisão da CESPE de adiantar a resposta padrão. Isso só vai ajudar aqueles que desejarem interpor algum recurso. Que se adiantem!!
ResponderExcluirisso foi apenas com o proposito de maquiar o vazamento.
ResponderExcluirSe queres lutar, lute de forma leal
ResponderExcluirPessoal, peço que assinem o Manifesto Nacional de Tributário. Não estamos pedindo compaixão na correção das provas, e sim uma correção baseada em critérios objetivos. A prova também teve problemas sérios no enunciado. A própria banca examinadora se confundiu quanto ao cabimento da peça e aprovou muita gente que fez peças tidas como incorretas pelo gabarito. Por outro lado, zerou outras peças de candidatos que fizeram as mesmas. Temos alguns espelhos que comprovam. Afinal que critério usaram para corrigir as provas. Será que foi um sorteio? É O QUE FICOU PARECENDO.Isso é inadmissível! Entrem no site:
ResponderExcluirhttp://www.petitiononline.com/OABTRIB/petition.html
Agradeço se puderem ajudar e divulgar também.