Chat do Blog

PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ABAIXO: PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ACIMA:

PROCURANDO EMPREGO! ENCONTRE AGORA!!!!!!



sábado, 16 de abril de 2011

Exame de Ordem 2010.3 - Cronograma

2 comentários:

  1. Mudaram a data de divulgação do padrão de resposta de 20/04/2011 para 20/05/2011.

    Acredito que o pessoal da OAB está em uma saia justa, por causa da prova de CIVIL, sabendo que vai dar uma enxurrada de recursos.

    Caros amigos, pelo visto a prova OAB 2010.3 realmente ficará na história, não só pelo grau de dificuldade, mas por ser um divisor de águas.
    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Estou em estado de choque, foi a primeira vez que fiz a prova, e nunca imaginei que após todo o tormento da segunda fase, pudesse me deparar hoje com esse comunicado desacompanhado de qualquer tipo de justificativa.
    Eu concordo que deve haver uma prova, todavia, deveria ser realizada de uma forma justa, uma prova que avaliasse o conhecimento do alunado, mas, que não fosse elaborada exclusivamente para reprovar.
    Alguém tem que por um ponto final em tanta arbitrariedade, até quando estaremos tão desprotegidos? Onde estão os princípios da segurança jurídica, da isonomia, entre tantos outros extremamente feridos por essa entidade atualmente conhecida por "Desordem" dos Advogados do Brasil.
    É deprimente e desestimulante conceber que em meu país, as maiores tiranias não são cometidas por aqueles marginalizados, entretanto, por aqueles que deveriam de alguma forma lutar pela construção de uma sociedade igualitária e no mínimo, menos injusta.

    ResponderExcluir