Chat do Blog

PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ABAIXO: PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ACIMA:

PROCURANDO EMPREGO! ENCONTRE AGORA!!!!!!



domingo, 25 de outubro de 2009

Chat da Prova Exame de Ordem 2009.2

PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ABAIXO:




PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ACIMA.

8 comentários:

  1. A ação de trabalho era ação de consignação em pagamento uma vez que o auxílio-doença é diferente do auxílio de acidentário. O primeiro não garante estabilidade nenhuma ao empregador ao retornar para o trabalho. Por isso, deve ser excuida a ação de inquérito para apuração de falta grave,até pq, existe o prazo decadencial de 30 dias para instauração dessa ação. E esse prazo chegou a expirar.

    ResponderExcluir
  2. optei pelo cível, entendi que a peça era apelação, tive problemas em administrar o tempo o que acabou prejudicando a confecção de uma peça de qualidade, onde, não sei o porque atribui valor ao recurso e acabei me esquecendo de pedir condenação do apelado nas custas do processo e honorários.

    o que pensam disso.

    opinem.

    ResponderExcluir
  3. Antonio eu tb esqueci de pedir a condenação do apelado nas custas e os honorários.Mais o pior foi ter errado o prazo da tempestividade,kkk
    Que pegadinha né!!!!
    Mais seja o Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Cabe cautelar de notificação na prova de trabalho?

    ResponderExcluir
  5. Fiz a prova da oab anterior e passei. Optei por Civil na segunda fase. Também caiu apelação. O que pude observar da correção (tirei 9,0) é que eles não descontam ponto por pequenos erros.
    Também fiquei super ansiosa e quase passei mal revendo mentalmente a minha prova. Achava erro em tudo que tinha feito e na minha cabeça estava reprovada. Sofri à toa e antes do tempo. Tentem ocupar o tempo com coisas úteis e cansativas. Isso me ajudou bastante a esperar o resultado. Vou tentar colocar o espelho da minha prova amanhã no blog www.letraselei.blogspot.com. Quem quiser pode dar uma olhada para ajudar a relaxar. Felicidades a todos e até amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Já está no blog www.letraselei.blogspot.com o espelho da prova anterior de civil.

    ResponderExcluir
  7. Quem pode me passar o espelho da prova de Dir.do Trabalho (2009.2).Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. a dia chegou a noite caiu e a prova surgiu

    ResponderExcluir