Chat do Blog

PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ABAIXO: PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ACIMA:

PROCURANDO EMPREGO! ENCONTRE AGORA!!!!!!



sexta-feira, 12 de junho de 2009

Questões anuladas / Exame de Ordem 2009.1

COMUNICADO

Exame de Ordem 2009.1

Após a análise dos recursos impetrados, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) comunica a anulação das questões 28, 50 e 64 da prova objetiva do Exame de Ordem 2009.1 da Ordem dos Advogados do Brasil.

As justificativas dessas anulações serão disponibilizadas quando da divulgação da relação dos examinandos aprovados, após recurso, na citada prova objetiva.

Fonte: Cespe

9 comentários:

  1. Infelizmente a prova da OAB perdeu o foco, o seu verdadeiro objetivo que era analise o grau de absorção de conhecimento do aluno. O que percebe-se é uma grande fábrica de ganhar dinheiro. A posição da OAB é lamentável, é degradante, prejudicando inúmeros alunos que tem a verdadeira vocação Jurídica, e engordando o bolso de uma falsa Autarquia.

    Foram inúmeros quesitos da prova da OAB 2009.1, que poderiam ser anulados, e a resposta do Tribunal de exceção "Oab", foi cuta e grossa, apenas três quesitos anulados de forma unilateral.

    Essa posição atual em que os alunos de direito estão passando só vai ser mudado com protestos, manifestações, indagações na mídia, acredito apenas nessa forma de mudança.

    fé para todos aqueles que lutam pela moralidade.

    ResponderExcluir
  2. Dr Edmundo
    Parabéns pelo blog.
    O senhor tem alguma dica para a 2ºfase de tributário?
    Desde já agradeço
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Fiquei estarrecida com as questões que foram anuladas, a OAB 2009.1 é máfia e onde estão as instituições sérias desse País, somos reféns dessa suposta instituição, que só visa lucro.

    ResponderExcluir
  4. A OAB É UMA DITADURA, É O QUE DECIDEM E PRONTO.

    ResponderExcluir
  5. prezado professor o dr. tem alguma dica para 2 fase da prova da oab em direito do trabalho.
    desde já agradeço pela atençao.

    ResponderExcluir
  6. É realmente triste, estava contando com as anulações, essa prava virou loteria.

    ResponderExcluir
  7. O problema do Brasil não vai mudar! Cinco nos de faculdade, durante 5 horas somos obrigados a resonder 100 questões com 4 respostas para serem analisadas. Portanto, cada resposta merece no mínimo que leia 3 vezes para saber qual é a certa. A mãe do desgraçado que aprova esse tipo de avaliação deveria fazer essa prova, e se não passase deveria tomar literalmente um monte de porrada. Vai a merda a falsidade e o rídiculo.

    ResponderExcluir
  8. Quero saber se caso anulem 8 questões e eu não consiga aproveitar nehuma delas por acertado, então o número de questões válidas será 92 e como o edital fala em 50 % da prova para ser aprovado esse percentual para a aprovação cairia para 46, então passaria. Caberia MS para fazer a segunda fase do exame 2009.2?

    ResponderExcluir