Chat do Blog

PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ABAIXO: PARA ENTRAR NA SALA É SÓ CLICAR EM GUEST, LOGO ACIMA:

PROCURANDO EMPREGO! ENCONTRE AGORA!!!!!!



terça-feira, 26 de maio de 2009

Pior índice de Aprovação da OAB/Ba

Meus amigos que surpresa!!!!!!!!!!!

A Seccional OBA/Ba aprovou 706 candidatos na 1ª fase no exame OAB 2009.1. Esse número representa 26,34% do total de inscritos. Assim, foram inscritos 2.681 candidatos OAB/Ba para o exame de Ordem 2009.1.

Esse índice representa o pior desempenho da seccional quando comparado aos anteriores na 1ª fase:

% quanto aos presentes
2008.3 = 41,31%
2008.2 = 58,27%
2008.1 = 43,81%

Agora vamos esperar o desempenho das outras seccionais. Se for no mesmo caminho da OBA/Ba, acredito que o número de questões anuladas poderá ser alto.

2 comentários:

  1. Amigos bacharéis, conclui o curso em dezembro de 2008, pela Faculdade de Direito das Faculdades Integradas da Fuandação Padre Albino em Catanduva-SP, faculdade esta que obteve conceito "A" junto ao MEC e indicada como curso modelo e de excelência no Estado de São Paulo.
    Prestei o exame em Janeiro de 2009 137/SP, no qual obtijo 46 acertos na prova objetiva, porém não havia me preparado o suficiente pra o referido exame.
    Para o exame "138", primeiro unificado em que OAB/SP participou, fiz cursinho para atualização me dediquei aos estudos "talvez não o suficiente", mais o que me surpreendeu no gabarito foi os ridiculos 33 acertos na prova objetiva, e saber depois que São Paulo só naop ficou em ultimo lugar em aprovação por que duas unidades federal tiverem 11% de aprovação e SP 12%, para quem sempre se gabou de que os melhores cursos se localizam aqui esta ai a prova de que não é verdade. Curso quem faz é o aluno independe de se ter conceito A;B;C ou mesmo D espero que o conselho de estágio reveja essa prova por que caso tenha realmente de se cancelar 20 quesntões como estão cogitando, seria melhor cancelar o exame e aplica-lo novamente por uma questao de creidbilidade da própria OAB.

    ResponderExcluir
  2. Qual a melhor faculdade particular de direito da Bahia? q tem maior indice de aprovação na oab?

    ResponderExcluir